Que pena!
Ainda não há itens em seu carrinho.
Televendas
Horário de Atendimento
Itens | 0
No ato da entrega, verifique a embalagem. Receba apenas se não apresentar violações. Caso apresente, recuse a entrega e informe o motivo ao entregador. Caso o pedido seja aceito mesmo apresentando violações não nos responsabilizaremos por produtos furtados ou danificados.
Os pedidos que envolvam trocas ou devoluções devem ser comunicadas por e-mail ([email protected]) ou ao nosso SAC em ate 7 dias corridos após o recebimento.
Produto devolvido sem essa comunicação, violado, fora da embalagem original e fora do prazo, serão reenviados ao cliente sem aviso prévio.
Entregas não realizadas motivadas por erro de cadastro serão reenviadas ao cliente mediante pagamento dos novos custos de frete. Caso cliente opte por realizar o cancelamento, o custo do frente original não será devolvido.
Cancelamentos de pedidos ainda não despachados serão aceitos e estornado valor total. Caso já tenha sido enviado, cliente deve devolver em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se o valor referente ao frete.
PRODUTOS COM DEFEITO:
Caso o produto apresente defeito em até 7 dias após recebimento, cliente devera entrar em contato para seguir protocolo de troca.
Troca de produtos que apresentem defeitos dentro do prazo de 7 dias devem obedecer:
- Produto deverá ser devolvido na embalagem original, com todos os acessórios, manual e selo do fabricante não violado.
Se o produto apresentar defeito após 7 dias, cliente deverá entrar em contato com fabricante para receber esclarecimentos de como proceder com a troca ou dirigir se a uma assistência técnica autorizada.
REGRAS PARA DEVOLUÇÃO E TROCAS:
- Produto deverá ser entregue em sua embalagem original acompanhado da Nota Fiscal;
- Não poderá apresentar indícios de mau uso ou conter avarias;
- Não aceitamos devoluções por motivos de insatisfação, seja ela de qualquer espécie mediante indícios de experimentação e uso do produto;
- As trocas ou devolução apenas serão concretizadas após análise minuciosa do corpo técnico da Perpétua. Não constatando defeito, o mesmo será reenviado ao cliente.
O prazo para realização de troca são de 30 dias após recebimento do produto em nosso centro de distribuição.
Concretizando a troca ou devolução, cliente poderá optar por: restituição do valor ou um crédito para a próxima compra.
Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento.